A Academia de Línguas está a disponibilizar aulas online aos alunos temporariamente impedidos de frequentar as aulas presenciais.

Nesse sentido, enquanto se justificar, os alunos que estejam em isolamento profilático poderão assistir a estas aulas a partir de casa.

Alunos temporariamente ausentes por outros motivos de força maior (doença, lesão, etc.) também poderão aceder às aulas online.

Note-se que esta é uma solução que não pretende substituir o ensino presencial, mas apenas evitar que os nossos alunos percam o contacto com a matéria, apoiando-os com uma aula semanal.

Tratando-se de uma situação que, infelizmente, irá fazer parte do nosso quotidiano nos próximos tempos, recomendamos os seguintes procedimentos:

1 – Informar a Academia de Línguas que foi decretado isolamento profilático aos alunos, solicitando que os mesmos sejam incluídos nas turmas online;

2 – Disponibilizar cópia da “Declaração de Isolamento Profilático”, emitida pelas autoridades de saúde, da qual constam as datas de início e fim do isolamento.

Este documento é importante para fins de justificação de faltas e para garantia de segurança da nossa comunidade educativa.

Para esclarecimentos ou informações adicionais, favor contactar através de e-mail (alm@alm-madeira.com) ou telefone (291231069).